quinta-feira, 26 de maio de 2016

ESTOJO DE SOMBRA NATURA AQUARELA

Olá bellissimas ,tudo bem?

O Post de hoje ,é falando um pouco sobre a paleta de sombra da Natura Aquarela,eu comprei esta paleta já faz um mês mais ou menos e já estou apaixonada pelas cores 

EMBALAGEM
A embalagem é muito fofa,ela é dourada super compacta escrita natura na frente e atrás todas as descrições das cores,e contém um pincel.
Fácil de abrir ,e ao abrir contém um espelho ,e as oito sombras ,sendo 6 sombras cintilantes e 2 cores opacas .
As cores são café que é opaca,marrom.cobre,dourado,pérola,azul petroleo,azul claro que são cintilantes e azul escuro que é opaca .


PIGMENTAÇÃO
São super pigmentadas,eu gostei muito mesmo são cores vivas .




PREÇO
Eu paguei R$65,00 ,achei um preço legal pela pigmentação das sombras e por ser lindas .

Eu super recomendo é pratica e dá para criar maquiagem neutras para o dia e maquiagem super marcante noite ,isso é muito bacana ótima para levar em viagens .

logo abaixo tem o video mostrando como usei ela espero que gostem.





Sem comentários:

Enviar um comentário